Curso Prático de Terapia de Alto Fluxo em Doentes Agudos – Manuseamento e Utilização AIRVO 2

Current Status
Not Enrolled
Price
Free

Com o objetivo de contribuir para a formação dos profissionais de saúde e promover as melhores práticas de atuação, a Academia de Formação da Nippon Gases Healthcare disponibiliza o Curso Prático de Terapia de  Alto Fluxo em Doentes Agudos – Manuseamento e Utilização AIRVO 2.

O curso, composto por quatro módulos, é dirigido a todos os profissionais de saúde que desejem aprofundar os seus conhecimentos sobre a terapêutica de alto fluxo nasal – uma importante alternativa para o suporte ventilatório não invasivo em doentes com insuficiência respiratória aguda e demonstrar o manuseamento e utilização do equipamento AIRVO 2.

Os mecanismos de ação, os efeitos fisiológicos, a aplicação clínica, o protocolo de utilização e os resultados clínicos desta terapia são alguns dos conteúdos programáticos do primeiro módulo do curso.  O segundo módulo é dedicado à aplicação prática da terapêutica, concretamente através da utilização do sistema AIRVO 2, quer no doente adulto, quer no doente pediátrico. Programação e alarmes do AIRVO 2 e preparação para um novo paciente são os temas dos terceiro e quarto módulos.

O Curso Prático de Terapia de Alto Fluxo em Doentes Agudos é lecionado por António Guimarães da Fisher & Paykel Healthcare.